Blog do Márcio Felipe

Bairro São Francisco recebe deputado Lessa

Foto: Viliane Gomes

O deputado estadual Erick Lessa segue com uma agenda intensa de reuniões e atividades. Na quinta-feira (11), Lessa se reuniu com moradores do Bairro São Francisco, em Caruaru. Ele destacou o trabalho realizado ao longo do mandato.

“Para mim, é uma satisfação ver de perto o reconhecimento do nosso trabalho pelas pessoas. As famílias de Caruaru e região sabem que podem contar com nosso serviço, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento regional”, declarou o parlamentar.

Ao mesmo tempo em que ampliou a atuação em outros municípios, Lessa manteve esforços em Caruaru, sua principal base. Ele foi reconhecido pela imprensa estadual como o parlamentar que mais destinou recursos para a Capital do Agreste, inclusive para equipamentos como o Hospital Regional do Agreste, UPAE Caruaru e Fusam. Lessa também articulou e viabilizou a construção da nova Delegacia da Mulher, equipou o laboratório de combate à lavagem de dinheiro e ao crime organizado e luta pela implementação do Centro Integrado da Criança e do Adolescente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Blog do Márcio Felipe
Blog do Márcio Felipe